ABOUT ME




Cabeleireiro e maquiador, atua no mercado da moda e publicidade, ministra cursos, forma profissionais, executa eventos e shows na área da beleza.
Iniciou sua carreira por incentivo de amigas e teve grande apoio da família principalmente de sua mãe. "Quando criança ficava fascinado observando minha mãe sentada em frente a sua penteadeira se maquiando e penteando".
Na adolescência maquiava e penteava suas amigas. " Passava horas experimentando produtos de beleza nelas, lia nas revistas e depois executava, comprava produtos de maquiagem sem nem mesmo ter feito algum curso, sentia prazer em tê-los e usá-los".
Esse prazer aumentava dia após dia. Aos 17 anos resolveu fazer um curso de maquiagem e foi lá mesmo que se interessou ainda mais pela arte da beleza. " Na hora do intervalo ficava encantado ao ver as turmas do curso de cabeleireiro com perucas, secadores, escovas e chapinhas debatendo os assuntos vistos nas aulas, um dia cheguei em casa e disse para minha mãe que queria fazer o curso também, tive todo o apoio dela e do meu pai, já que na época não trabalhava, somente estudava. A paixão tomou conta totalmente de mim! Até reprovado naquele ano no colégio eu fui, não tinha olhos para mais nada além de maquiagens e cabelos."
Em Fevereiro de 2011 integrou-se à equipe da MATRIX no Brasil onde foi responsável pela execução da maquiagem dos Road Shows da marca e em Dezembro do mesmo ano, após apresentar suas técnicas de coloração, corte e penteado, passou a fazer parte da equipe dos educadores, onde é responsável pelo desenvolvimento da educação da marca na região sul do país.
Em Março de 2012 participou do seu primeiro B.E.M ( Brazil Education Meeting), evento o qual todos os profissionais que integram a MATRIX no Brasil se reúnem para reciclagens de técnicas e tendências, onde cursos são ministrados por profissionais como Daniel Roldan ( Nova Iorque-USA), Shanonn King ( Nova Iorque-USA) entre outros do mundo todo.