terça-feira, 12 de outubro de 2010

VERÃO FLÚOR.






Já se ouviu falar nas cores que vão ser tendência no próximo verão. Cores das roupas, bolsas, sapatos, cabelos, unhas e tudo mais. Mas e a make up?
Muitas pessoas me perguntam qual será a cor que vai ser hit do verão na make up e eu por minha vez respondo: Todas!!! Aí bate o desespero, é mulher se debatendo dizendo: Mas como assim?! todas?!! hahahahah
Gente não tenham medo de usar e ousar. Usem! Sim. Verde, azul, amarelo, rosa, laranja, violeta. Todas essas cores e suas variações vão estar na moda nesse verão só que na versão "flúor". Sim, cores flúor, fortes, berrantes tanto nos olhos quanto nos lábios e até nas unhas nas roupas então nem se fale já se vê de tudo por aí.
Segue aqui para vocês duas das muitas tendências para esse verão que se aproxima. As make-ups aqui expostas foram feitas por um colega meu, Eric Maekawa. Assim como eu ele é um beauty artist com muito talento quem quiser ver mais tendências acessem o blog dele http://blog.ericmaekawa.com.br/
E arrasem nesse próximo verão.


Fotografia: Carlos Contreras
Edição: Eduardo Santos (Tess Fashionbiz)
Conceito: Carlos Contreras e Eric Maekawa
Beleza: Eric Maekawa
Modelos: Fabi Schuster e Andrieli Chemello (Joy Model Management)
Manicure: Priscila Mello (Casa de Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário